bg



....

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Centro de mesa

Olá, boa tarde!
E segue o meu projeto do centro de mesa.
Aqui algumas fotos dos detalhes de aumento e diminuições.
Mais um pouco e eu termino.





Agradeço todas as visitas ( o meu contador já chegou aos 20.000), estou muito feliz.
Queridas (os) amigas (os), todos os dias visito seus blogs mas não tenho muito tempo para escrever a todas (os), o trabalho me toma quase todo o tempo,( pois não tenho empregada e numa casa de 6 pessoas não é fácil, não) e também gosto de fazer arte, então tenho que dosar meu tempo.
Mesmo assim adoro ver tudo o que vocês postam.
Beijos carinhosos a todas (os)



2 comentários:

  1. Oii, amiga !!!

    Hummm mas tá ficando lindo !!!

    Sei bem o que é falta de tempo.É uma loucura, né.

    Lindo final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Está muito bonito.
    Bom fim de semana.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.