bg



....

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Centro de Mesa

Olá, boa tarde!
Este centro é um projeto que ainda está em andamento.
Vou postando as fotos conforme vai evoluindo o trabalho.
As linhas usadas são: Branca - linha Princesa
Rosa - é uma linha antiga que infelizmente perdi o rótulo.




Aguardem que logo postarei o restante.
Beijos carinhosos.


Um comentário:

  1. oi regina gostei muito dese caminho de mesa ele pode se feito de linha cleia esse caminho ele e muito grande ou nao vc poderia meposta ou modelo e os graficos deles porque eu tenho que faser um e ainda nao achei nem umpodelo do meu agrado me chamo rita gosto muito de croche tambem.bjos para vc e a sua familia toda fica com deus que eu vou ficando tambe com ele .

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.