bg



....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Suporte de pano de copa

Olá, amigas!
Trago hoje um suporte de pano de copa que tirei como amostra do blog Pérolas do croche.
Achei bem bacana e tentei fazer um PAP.
Espero que gostem.
Aqui uma foto dele pronto
A argolinha fiz com 10 voltas nos dedos e caseei.
A parte de cima inventei um pouco, mas parece uma toalhinha bem rodada.Para a sainha, fiz uma argola com correntinhas e o ponto é bem básico.

Aqui a saia pronta com acabamento em vermelho.
Depois foi só casear a argola grande, montar e eu apliquei uma perolinhas no decote e na barra da saia também. Usei linha Anne branca e vermelha e agulha 1,5 mm.
Espero que gostem.
Beijos







2 comentários:

  1. Oh eu... de novo !!! :)

    Eu adoro esse vestidinho...o seu está lindo.Faz tempo que eu estou ensaiando p/ fazer um, deixa passar o calorão. hehehe Paranéns pelo pap, tá super claro.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Miguxa,que bonitinho que ficou!Achei o seu blog muito lindo,tem algumas peças que eu gostei muito,e com certeza vou fazer.Vou seguir seu blog.Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.