bg



....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mensagem

Olá, amigas(os).
Hoje: 18/02/2010, é um dia muito especial para mim.
É meu aniversário de casamento. São 32 anos de muito amor e muita alegria, mesclado com alguns momentos não tão maravilhosos, mas que fazem parte da vida de todos nós.
Um compromisso para toda vida ( pelo menos para meu marido e eu), quando dois seres da mesma espécie se unem e formam uma família.
Igual a essa família da foto, muito fofos.
Estou muito feliz e espero que essa união dure por muito tempo ainda.
Beijos para todos e obrigada pelas visitas.
Fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Regina,
    Parabéns pela linda união. Que Deus derrame sobre vocês muitas bençãos.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Mesmo com atraso, desejo de ♥ que vcs tenham mais muitos anos de companheirismo e união...meus parabéns.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.