bg



....

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Chaveiros de feltro

Olá, boa tarde  e  bom domingo!!

Pelas minhas andanças na Net, andei vendo muitos chaveiros de feltro....uma arte que muito admiro mas não tinha nenhuma ou quase nenhuma experiência.
Afinal eu gosto mesmo é de fazer crochê e isso não é segredo para ninguém.
Sendo assim resolvi tentar alguns passos nas artes de feltro...
Pesquisei alguns moldes, outros fiz a mão livre, tirei dúvidas nos blogs das amigas artesãs e aí estão algumas das minhas tentativas: chaveiros bem bonitinhos de feltro.
Alguns fiz com linha contrastante só para aparecer bastante, mas o ideal é usar linha da mesma cor do feltro.

Espero que gostem e desculpem minhas falhas, estou só começando...

Um beijo carinhosos para todo mundo....

Na sequencia:

Dois corações em tamanhos diferentes;


 Uma estrelinha;


Uma borboletinha;


Um morango com miçangas dos dois lados;


Um passarinho azul;


Uma noiva;


Um noivo;


Um casal de noivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.