bg



....

terça-feira, 9 de abril de 2013

Tapete com aplicação de flores

Olá, boa tarde!!

Hoje eu trago um tapete feito com barbante na cor cru com aplicações de flores e borboletas.

Ganhei de uma pessoa amiga, as fotos e as receitas que ela tirou do site:


Apenas fiz algumas modificações e alterei algumas cores, mas idéia está aí.

Gostei muito e sinceramente, tenho dó de colocar no chão....acho que vou usar como caminho de mesa mesmo.

Visitem esse blog pois lá tem muitas coisas lindas e se não dá para fazermos como está lá, pelo menos tiramos algumas idéias.

Espero que gostem e deixem seus recadinhos, ok?

Beijinhos carinhosos para todo mundo.









6 comentários:

  1. Oi Regina que lindo, eu adoro croche, tb fiz um joguinho de banheiro semana passada, mas n sou crocheteira não, como gosto muito acabo fazendo algumas coisinhas, o tapete da mamis ficou divino ...parabens..bj da claudia

    ResponderExcluir
  2. Great :)
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!!!!!!! Que alegria e satisfação você me traz!!!

    Fico feliz que você admirou estes dois post que foram elaborados com muito carinho!!!!

    Tenho novidades: Estou elaborando uma série de vídeos sobre Ponto Cruz!!! Venha ver e me diga o que você acho!!!Por enquanto foram elaborados 3. Os demais vídeos estão em construção!

    Agora estou aqui admirando muito estes crochês!!! Parabéns!!!!

    Beijinhuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Enjoying the service of Odyssey - Streaming - Radio is so easy.

    They also apparently believe that their customers who
    like a particular song they hear on the radio, are likely to purchase that song, which could add
    to downloads from i - Tunes. So, a custom direct application and route tracking can make it
    easier to you cut fuel cost, save visit time and wholesome delivery.


    Also visit my web page ... http://kilbil.com/profile-95989/info

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO CONCURSO NO MEU BLOGhttp://www.crochenica.blogspot.com.br/ TE ESPERO

    ResponderExcluir
  6. Ola bom dia!!
    Lindo blog e trabalhos
    parabens

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.