bg



....

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cupcakes

Olá, boa tarde! Estou de volta!!!

Como prometi, estou mostrando a remessa de cupcakes que fiz.

Vamos pela ordem: 

Primeiro todos juntos para ver a diversidade de cores (sabores),
Fiz 5 bases de cada cor (bolo comum e chocolate)
Variei nas cores: lilás, rosa , azul, creme, laranja e limão.

Antes de colocar o" chantili ", em alguns coloquei uma "calda". Ou de chocolate ou combinando com a frutinha que coloquei no topo.

E aí? Gostaram?

Eu simplesmente adorei fazê-los e sei que a cliente também gostou muito.

Um grande beijo para todo mundo e logo, logo eu volto trazendo outras coisinhas que estou fazendo: 
corujinhas, cupcakes , chaveirinhos, etc...etc...

Tchau!


                       







Um comentário:

  1. Olá Regina.
    Obrigada amiga pelo carinho.
    Goste i de todos. ficaram lindos.
    Abraços.
    Marli

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.