bg



....

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

Olá, boa noite a todas (os)

Gente, vocês nem imaginam a correria que está a minha vida.
Problemas de saúde com a minha sogra (ela mora comigo), que levou um tombo e quebrou o braço na altura do ombro.....Difícil!!!!!!!!!!!!!!!

Fora todo o serviço de uma casa para fazer, vocês imaginam, né?

Mas, eu não poderia deixar de vir desejar a todas as minhas amigas, seguidoras, visitantes e afins, um Feliz Dia das mães, com toda a alegria que essa data significa.

Para quem é MÃE, a alegria dessa data nem tem explicação. Acho que a frase abaixo já diz tudo.

Para quem ainda não é, esse dia vai chegar e as alegrias virão automaticamente, junto com os filhos.

Um grande, imenso abraço, seguido de muitos beijinhos para todas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.