bg



....

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bolsa de croche + tendinite "lascada"

Olá, boa tarde amigas(os)

Voltei!!!
Porém ainda não como gostaria, com toda força. É que estou com muitas dores nas mãos e fico com os movimentos restritos.

"Viajo" pelos blogs e fico encantada com tudo que vejo, quando dá, deixo recado.

Tudo que faço é com muita lentidão, até pareço uma tartaruga (redondinha e quase parada, rsrs)

Os crochês estão devagar, então estou fazendo umas costuras que aos poucos vou postando, ok?

Não se espantem com as datas nas fotos, é que são mais antigas e eu ainda não sei lidar com essa máquina danada...

Hoje deixo essa bolsinha feita em crochê, usei linha Cléia dupla e a receita eu tirei do blog da Samanta (Feiticeira das agulhas).

Não ficou "aquelas coisas", mas até que ficou jeitosinha....

Espero que gostem.

Um grande beijo para todo mundo.



7 comentários:

  1. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
    bjinhosssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COLEGA.
    AGRADEÇO PELA VISITA.
    FICOU SHOW SUA BOLSA.
    ABRAÇOS COM CARINHO.
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Amiga tens um selinho para ti lá no cantinho, vai lá apanhá-lo para ele não congelar.

    Bom fim de semana
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JOANA.
      FUI E NÃO CONSEGUI DEFINIR QUAL É O SELINHO, POR ISSO NÃO PEGUEI.
      DE QUALQUER MODO TE AGRADEÇO MUITO.

      BEIJÃO

      REGINA

      Excluir
  4. Ficou linda a bolsa.
    Obrigada pela visita, melhoras .Repouse , para um pouquinho, para depois voltar melhor.

    Bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oii, querida !!!

    Como assim:não ficou lá essas coisas.hehehe Ficou linda, amei a cor e com um detalhe importante,flor !!!

    Olha, se cuida direitinho pois dói a beça essa tal de tendinite feia.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oii, querida !!!

    Vc disse muito bem:agora q vai começar o ano.hehehe Não vej a hora.

    Bom carnaval pro6

    Beijinhos
    ]
    Ana

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.