bg



....

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sachê

Olá, boa tarde!

Demorei um pouco para aparecer porque a minha máquina fotográfica fez o favor de pifar...afffff ninguém merece.
Como não gosto muito de foto de celular o jeito foi esperar chegar a máquina nova e aprender a usá-la.
Estou quase conseguindo, devagar eu chego lá..... rsrs

Nesse meio tempo, fiz esse sachê que quase todo mundo já fez..... mas eu sou um pouco devagar para começar e terminar um trabalho, tenho vários começados e assim que vou terminando eu mostro para vocês.

Na primeira foto mostro a cor correta: lilás com acabamento em roxo.

Aqui ele abertinho, ainda com a máquina velha.....
Já nessa com as cores totalmente diferentes, até parece que é outro sachê......(depende do local, iluminação etc...) Aliás gostei muito dessa cor azul, quem sabe.......?

Beijão e obrigada pelas visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.