bg



....

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casamento dos meus filhos

Olá, bom dia!

Como eu havia prometido, estou postando algumas fotos do casamento dos meus filhos.

As primeiras fotos são do André e da Fabiana.
Casaram-se dia 04/09/2011 pela manhã e tudo foi muito lindo e emocionante.


A hora do brinde...
A cerimônia...
No final da cerimônia, a espera dos cumprimentos...
0-0-0-0-0-0-0-0

Como eu havia prometido ( demorei demais para cumprir mas sempre é tempo) , mostro também as fotos do casamento do Daniel com a Cristiane.

Foi em 25/09/2010.





Gente, nem preciso dizer da minha emoção nessas duas ocasiões.
A felicidade de ver a alegria em nossos filhos, não tem preço.

As duas cerimônias foram emocionantes demais e as fotos estão em um lugar especial no meu Notebook para que eu possa vê-las sempre e recordar momentos felizes.

E é essa alegria que compartilho com vocês.

Um grande abraço a todas(os).


3 comentários:

  1. Nossa amiga,Que lindos.
    Até deu vontade de casar de novo.
    Parabéns regina pelo belo casamento.
    beijinhos,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!
    Que lindas as fotos! Desejo que eles sejam muitoooo felizes!
    Beijos pra vc!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii,minha querida !!!

    Ah que lindos ...os dois casais. E tão legal ver a felicidade estampada nos rostos deles.Faço idéia da tua felicidade.

    Agora, vamos deixar as agulhas de molho para qdo vierem os netinhos...já pensou :TU vovó ??? hehehe

    Que eles sejam muiiito felizes...sempre !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.