bg



....

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dando um tempo...

Olá, bom dia!

Sei que ando meio sumida, mas é por uma boa causa...

Sabe esse garoto aí da foto? Pois é! É meu filho mais novo: André com a sua noiva Fabiana.
Estão de casamento marcado para 04 de Setembro e com isso eu não tenho tempo para mais nada!
Gente, como esse negócio de casamento detona o nosso tempo!
É uma correria só, pois eles trabalham e quase não sobra tempo para as providencias, então sobram para os pais, sabem como é...

Estou fazendo as lembrancinhas (depois eu mostro), e outras cositas mas...

Já passei por isso em 2010, com o casamento do outro filho (Daniel ) e ainda não consegui postar as fotos como prometi.
Mas agora prometo (e olha que nem sou candidata a nada...) que mostro os dois ao mesmo tempo.

Me aguardem que breve estarei de volta.

No tempinho livre, visito e acompanho a todas e adoro cada novidade.

Beijão para todo mundo.

Até Breve!!!



3 comentários:

  1. Oii, querida !!!

    Que delícia ...mais um filhão que se casa.Eu lembro do casamento do teu outro filho- parece que foi ontem e já passou um tempão.

    Faço idéia da correria por aí. Mas o importante é que é um momento liiindo e que eles sejam muito felizes.E que te façam uma vózinha bem cheinha de netos.ehehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá regina.
    Obrigada pelo carinho.
    Abraços e boa semana.
    marli

    ResponderExcluir
  3. Que casal bonito eles formam, desejo um casamento lindo, que dure anos, sustentado pelo amor e uniao. Re, tava com saudades de voce. tao bom vir te visitar aqui e rever seu cantinho.Obrigada por me visitar também, e por seu comentário, voce sempre doce, te adoro Re.
    Um beijo pros seus meninos e para suas noras.
    Um beijo para todos ai de casa rs rs rs
    Fri

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.