bg



....

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Almofadas

Olá, boa tarde!

Andei fazendo algumas almofadas e para falar a verdade: achei uma delícia!

Usei tecido de malha (desses usados para fazer camisetas) e o enchimento em manta acrílica.

Ficou super macia e muito gostosa de apoiar a cabeça para ver TV.

O formato de cada pétala eu fui riscando no papel até achar um tamanho que me agradasse.

Usei 7 pétalas grandes , 7 pequenas e um fuxico grande para cada uma.

A lilás e a vermelha, a frente e verso fiz acabamento diferente.



Essa cinza claro ficou charmosa com o fuxicão em preto
Nessa o miolo é uma tira forrada com manta acrílica e franzida, formando uma flor.
As listradas abaixo é a mesma almofada com um lado de cada cor.
E o miolinho acompanha a cor predominante das listas.




Espero que gostem.

Beijinhos carinhosos a todas as visitantes e seguidoras.

7 comentários:

  1. Oi Regina.
    As almofadas estão uma tetéia.
    Mas adorei a segunda vermelha.
    Meu email.
    ns115799nilesantos@gmail.com.
    Espero que consiga resolver o problema.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Noooossa!
    Já sinto a maciez sob minha cabeça!
    E que beleza para meus olhos!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. oi kerida...
    Cada uma mais linda que a outra. Mas as listradas na minha opinião ficaram um show a parte. rsrsrs

    Beijinhos e uma boa noite

    Téia

    ResponderExcluir
  4. Oii, amiga !!!

    Adorei as almofadas flores e ainda por cima dão todo um conforto na hora do uso.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. OI Regina, que lindasssss... ficaram encantadoras.... vc é muito caprichosa..... obrigada pelo comentário carinho... tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindas.
    Adorei, dessa vez você caprichou.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  7. Me gustan mucho tus trabajos te felicito por ellos
    ¡son preciosos!
    saludos
    Josefina
    tijeras y cuhara wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.