bg



....

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Manta para Bebê


Olá, Bom dia!

E como o prometido (até que enfim) estou postando as fotos da manta de bebê.

O modelo escolhido pela minha amiga foi esse que parace umas teias de aranha.

Modéstia a parte, ficou muito linda e extremamente macia. Com cara de bebê mesmo, dá até vontade de apertar rsrs.

O tamanho ficou em 90x90 cm. A lã foi a Keamor mesclada de rosa e branco.




Reparem no detalhe da flor.
Um pequeno botão de rosa com lacinho em fita rosa e branca.




Espero que gostem e deixem seus comentários, OK?

Beijos carinhosos e tenham uma linda segunda-feira.



11 comentários:

  1. Amiga querida:


    ♥ Entre para dar una olha...
    ♥ ------- \\\|///-------
    ♥ ------- (@ @)-------
    ♥ ---ooO--(_)—Ooo---
    ♥ E encontro essa maravilha de manta.
    Parabéns está linda.
    Desejo a você uma feliz semana para você.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    Que mantinha mais linda,é uma delícia mergulhar e ficar apreciando tantas coisas lindas no seu blog!!!
    Eu sou apaixonada por trabalhos para bebês,essa manta realmente ficou uma graça,parabéns viu?!
    E olha que coencidência eu também estou fazendo uma manta rsrs,tenho o link dela salvo aqui no meu computador,vou deixar como indiação,quem sabe você não se inspira e faz mais uma né??
    http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/FB88A69E-C0C9-4D51-8948-EBD31B921BA0/121532/MANTACOELHOS.pdf
    Quero saber o que você achou ein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, minha querida !!!


    Clap clap clap (palmas :) para vc !!!

    Essa manta está liiiinda. Amei o detalhe do ponto, a mescla delicada , a maciez da lã e o detalhe da flor...ameiii !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. oii amigaa!!que lindeza esta manta!!ficou maravilhosaa mesmo...parabéns!!
    muito fofinha,dá pra ver a delicadeza que parece até algodão doce rsrs!!o ponto escolhido pela sua amiga é muito lindo!:)
    o detalhe do botãozinho de flor ficou perfeitoooo!!
    beijos minha flor!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina
    Que lindo trabalho!!!! não conhecia este ponto e amei! Parabéns por executá-lo tão lindo assim, aliás todos seus trabalhos são lindos!
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou bonita demais. Eu queria ter paciência para fazer alguma coisa grande assim. Beijos e bom dia a vc.

    ResponderExcluir
  7. Che bella ! Adorei Re, nem sabia q ainda existe essa la de bebe . Keamor, conheco ela. Fofinha, deliciosa. E vc nao ta parada hehehe ! e isso e mto bom, continua , a gente gosta hehehehe
    Bjus
    FRI

    ResponderExcluir
  8. Olá Regina

    Ainda não tinha visto uma manta com esse ponto...ficou de pasmar...lindíssima!!!!! Parabéns!

    bom fim de semana
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  9. sim querida ficou mesmo com muito brilho e bem delicada a bolsa...e o legal é q ela fica mais "durinha"rsrs!!
    beijãooo!!

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua manta!!!!
    Amei! O detalhe da flor deu o toque final.
    Uma linda semana pra você e os seus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.