bg



....

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Jogo para banheiro de barbante

Olá amigas queridas!

Estava morrendo de saudades.
Estive afastada por motivos técnicos: problemas com minha máquina fotográfica.
Acreditam que ainda tenho fotos do natal para postar?
Mas acho melhor deixar para o próximo ano, quem sabe?

Hoje quero mostrar esse jogo de banheiro que fiz e achei que ficou muito legal.
Feito em hexágonos de barbante cru com borda vermelha.

Ficou muito bonito.





Aqui a quantia de peças para os tapetes.


E aqui as peças para a tampa do vaso.
Fiz apenas uma carreira em vermelho e ficou bonito assim mesmo.


Espero que gostem e deixem seus recadinhos, ok?

Agradeço as visitas.
Quero dizer que tenho visitado todas e adorado as coisas lindas que vejo.

Beijos


10 comentários:

  1. OLÁ AMIGA!
    ARRASOU!
    FICOU MARAVILHOSO,
    GOSTEI!
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina

    Que belo trabalho!!!
    Bom fim de semana.

    Beijos
    cantinho-da-mama

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    E ficou lindo mesmo... arrasou!!! Essa mistura crú- vermelho tá demais. Aliás, tu anda numa fase "vermelho", né. :)

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi ,seu blog é lindo!!!

    Arrasou mesmo como diz a Ana...lindoooooooo

    Bom findi


    beijo

    ResponderExcluir
  5. crochesueli.blogspot.comsábado, janeiro 15, 2011 3:13:00 PM

    oi amiga , tudo bem, adorei seu jogo ,vou tentar fazer um, tenho encomenda de um jogo branco com preto ou cru com preto , acho que neste modelo ficaria lindo, mas so com os exagonos na mao é que vou ver como se junta. bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola amiga amei que trabalho que ficou maravilhoso,bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina!!!!
    Vim agradecer o carinho de sempre.
    Você ja mora no meu coração.
    Fique com Deus.
    Abraços com carinho.
    Marli

    ResponderExcluir
  8. gostoi muito ! ficou lindo! bem criativo e diferente ! parabéns

    ResponderExcluir
  9. olá tudo bem?
    eu achei lindo seu tapete
    será que da pra vc explicar como vc emenda eles?
    tenha uma linda noite.
    jacira

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu jogo não entendi certo a montagem podeira me explicar? Agora sou membro de seu blog e lhe convido a conhecer o meu http://linhasquemovem.blogspot.com.br/ . te aguardo abraço

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.