bg



....

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Família reunida

Olá, amigas(os) bom dia!!
Hoje quero lhes apresentar a minha família:

Meu filho Daniel e sua esposa Cristiane;

Minha furuta nora Fabiana;

Meu filho caçula, André; noivo da Fabiana;

Eu e o Daniel;

Meu filho do meio Fernando, (meu presunto, sabe como é: pão, pão, presunto no meio, rsrs);

Eu e meu amado maridão, o Santo que me aguenta rsrs

Pela ordem: André, Fabiana, eu, maridão, Patrícia (irmã gemea da minha nora) e minha sogra Maria.
Abaixo: Fernando e Cristiane

Aqui a substituição: Sai o maridão e entra o Daniel.


Gente querida, é isso aí.
Só faltou minha mãe que mora mais afastado e não pôde estar presente, mas um dia mostro a carinha dela também.
Agora voces conhecem a minha tropa.
Até a próxima.
Beijão com carinho.







3 comentários:

  1. Oi Regina!

    Parabens,família é tudo de bom,e a tua é linda.
    Que Deus conserve voces assim,sempre juntinhos...

    Um beijinho com carinho da Quinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    que família linda vc tem, família é um bem muito precioso, que Deus abençoe sempre vc e sua família.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina. Obrigada por me ajudar com sua opniao, voces todas sao muito importante para mim. Pois como vivo numa aldeia, e bem distante da cidade, nao tenho como ir em cursos e nem tenho ninguem perto de mim que entenda do croche, como voces todas. E voce sempre me acudiu, eu agradeco por dispensar um pouco seu tempo para me auxiliar em decisoes. Voce e uma pessoa muito doce, da para ver por suas fotos, e sua familia, que linda ! Abracos a todos ai de casa ! Que todos voces tenham um ano com essa Uniao e amor em continua acao, que essa uniao eleve sempre o amor de todos. Felicidade e qualidade em todos sentidos Re!
    Beijos
    FRI

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.