bg



....

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho

Olá, boa tarde!
Ganhei esse selinho da amiga Natália e achei muito lindinho!
Obrigada por lembrar de mim.
Algumas regras a serem seguidas:
Dizer 9 coisas sobre mim;
Passar para 9 amigas.

Então vamos lá:
1- Amo minha família;
2- Sou fiel a Deus acima de tudo;
3- Tenho muito carinho pelos amigos (virtuais ou não);
4- Fazer artesanato é minha terapia;
5- Amo de paixão meu papagaio Polly;
6- Não gosto de gente falsa;
7- Gosto de ficar em casa;
8- Estou gordinha e quero emagrecer;
9- Quando ganho presente fico sem graça, prefiro dar!
Agora as 9 amigas ( difícil escolher entre tantas, não fiquem chateadas comigo, por favor)
Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Regina,
    lindo selinho, muito obrigada , já estou levando comigo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. OLá Regina!
    Muito obrigada pelo selinho.
    Amei,ja estou levando.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina adorei o gorro e as botinhas aí que saudades de um bébé.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Regina,
    Obrigada pelo carinho e lembrança. Já estou levando para meu blog de mimos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, minha linda !!!

    Tirei uns dias de descanso e cá estou.

    Esse selinho é fofo e acabei te conhecendo mais um pouco...gostei do que li.

    Obrigada pelo carinho e lembrança

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina!
    Que fôfo o selinho amei,muito obrigada já estou levando...
    Uma abençoada semana pra vc.

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.