bg



....

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Almofadas em Capitonê ou Fuxico

Olá, boa tarde!
Hoje quero mostrar duas almofadas que fiz para minha futura nora.
Em verde água com missangas e acabamento em branco, ficaram charmosas e dá um bonito efeito sobre a cama.
Clique na foto para ampliá-la.

O tecido é Oxford.
As fotos não ficaram lá essas coisas porque a esperta aqui fotografou de noite.
É que eu estava com pressa de entregar para ela.
Coisas de "mãe" postiça, rsrs.




Espero que gostem.
Deixem seus comentários.
Beijos carinhosos.




8 comentários:

  1. Oi, Re!
    Nossa, ficou linda!
    Sua nora vai adora.
    Eu Gostei até da cor.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Pois é...esse presente LIIINDOOO é mais coisa de mãe mesmo !!! Seja postiça ou não. hehehe Dá p/ ver que vc gosta dela.Isso é tão bom !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. PRECIOSOS,...GRACIAS POR COMPARTIRLOS..ME ENCANTARON..BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá colega. Pois é...esse presente LIIINDOOO é mais coisa de mãe mesmo !!! Seja postiça ou não. Dá p/ ver que gosta da futura nora. Isso é tão bom !!! aah se eu fosso uma moça ainda tirava o noivo, só para ficar com as almofadas , rriiissss jinhosss amiga Rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá!!Que lindas almofadas,parabéns.Adorei sua visita,e boa sorte no sorteio.Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá amada!
    Obrigada pelo carinho!
    Vim desejar uma linda primavera.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!

    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

    Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

    Fiquei super feliz com sua presença !!!

    ♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥

    Séneca

    \o/ Beijinhos \o/

    ♫♫ Dançando...dançando ♫♫

    ResponderExcluir
  8. Olá achei seus trabalhos maravilhosos,já tenho de onde aprender fazer essa almofada ,nossa tem muita coisa aqui para espiar e aprender ,bjs fique com Deus,espero sua presença no meu cantinho.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.