bg



....

sexta-feira, 7 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES

Olá pra todo mundo!
Hoje quero apenas deixar aqui uma mensagem para as mães. Para a minha mãe.
Tudo, mas absolutamente tudo o que sei na minha vida é a ela que eu devo.
Todos os ensinamentos, sejam morais ou materiais me foram dados por ela.
Das minhas artes, ela é a minha maior mestra.
Obrigado, mãe, por você existir e agradeço a Deus por ainda estar comigo.
Beijos mil!!
Agora quero deixar um forte abraço a todas as blogueiras que sejam mães ou que ainda um dia o serão. Muitas felicidades para todas e tenham um lindo e muito feliz DIA DAS MÃES!!1

Beijos

4 comentários:

  1. OLá Colega!
    Estou passando para ver as novidades, que são lindas e desejar um feliz e inesquecível dia das mães.
    Que seu fim de semana seja com muita alegrias.
    Abraços com carinho.
    Fique com Deus.
    (^.^) Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!


    Um Anjo para Você
    Para iluminar seu caminho,
    para colocar ordem na sua vida,
    para você ter sempre a certeza,
    de que ele está ao seu lado,
    em todos os momentos.
    Em qualquer situação,
    na sua tristeza e na sua alegria.
    E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
    ele estará sempre do seu lado,
    lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    lhe conduzindo na sua estrada,
    as vezes triste, as vezes alegre.
    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    para lhe ajudar, e em troca disso,
    ele só quer que você saiba dele,
    que acredite nele.
    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    basta lembrar dele como uma luz,
    a iluminar o seu caminho.
    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    que não fica fraca,
    que jamais perde sua força e seu brilho.
    Um lindo anjo para você...
    Que você possa contar com ele,
    Sempre....sempre...

    Desejo um fim de semana maravilhoso.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga !!!


    ♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

    Elizabeth Stone


    Um lindo e feliz dia das mães !!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que todos os sonhos maternos sejam abençoados e se realizem.
    Felicidades.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.