bg



....

sábado, 30 de janeiro de 2010

Flor Juracy

Olá! Boa Tarde!
Sabem? Desde que comecei com meu blog, venho aprendendo muitas coisas com todas voces, amigas de artesanato.
Eu sempre achei que sabia muita coisa. Realmente eu sei, mas adoro aprender e com vcs aprendo todo dia. Isso me deixa muito feliz.
Uma das coisas aprendidas são as flores, e essa á uma das muito bonitas: a FLOR JURACY.
Tirei a receita no blog da Sonia Maria, mas acompanho o blog da Juracy também.
Vale a pena visitá-las.
Usei uma lâ vermelha bem fina e amei fazê-la.

Agradeço suas visitas e recados e agradeço também as idéias novas que todos os dias aparecem.
Beijão

3 comentários:

  1. Regina,
    É linda...um dia ainda quero aprender a fazer flor em crochê.
    bj e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Regina, Somente hoje vi seu post. Sua Flor Juracy ficou linda! Muio Obrigada, pelo link atencioso!
    Fiz um link para o seu blog no meu post do tapete.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida morro de vontade de fazer esta , já tentei mas não consigo , ainda não tenho tanta pratica , por favor me ensina atráves de vindeo, beijossssssssss.

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.