bg



....

domingo, 9 de setembro de 2012

TAPETE DE BARBANTE

Olá, bom domingo!!

Finalmente terminei esse famigerado tapete... apesar de toda dor que essa bendita tendinite me dá. Mas eu sou bem teimosa, como meu marido diz, e não sosseguei enquanto não vi ele todinho pronto.

Usei barbante nº 6 para que não ficasse muito grosso e nem muito pesado....queria dar a ele uma versão mais macia e múltipla utilidade, como vão ver mais abaixo.

Nas primeiras fotos, ele ainda em fase de acabamento....



 A parti daqui ele já estava pronto e como toda "mãe" coruja, tirei uma porção de fotos e nem tenho vergonha de mostrá-las todas...rsrsrs





 Aqui uma foto do acabamento, ficou bem legal embora tenha dado uma certa folga e parece que ficou sobrando um pouco, mas é que eu ainda nem dei a forma fixa, ele vai ficar certinho.......



 Bem, mas eu também acho que ele ficaria bem como uma toalha de mesa.. Afinal qual a artesã que gosta de ver sua criação pisoteada e tempo todo? Eu não gosto e tenho um certo ciúme dos meus trabalhos.



 Olha só como ficou linda com essa bonequinha no centro. Até parece que ela está dizendo: "Deixa aqui ....fica mais bonita...." rsrs    E vocês, o que acham?

Bem, por hoje é só. Desejo para todo mundo um domingo maravilhoso e com muita alegria junto com seus familiares.   Beijinhos carinhosos.....

Ah! quase me esqueci....já estou na metade de um novo trabalho, um caminho de mesa, que quando estiver pronto venho mostrar, OK? Tchau!!

Um comentário:

  1. Olá Regina!
    Estou conhecendo o seu blog hoje e amei!!!Já estou te seguindo pois não quero perder nada!!!
    Quero te convidar para participar do sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Está nos últimos dias mas se correr ainda dá tempo!!Vem conferir!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Gostou?? Então deixe seu comentário para a Regina.